sábado, 4 de outubro de 2008

Minhas ricas argolas de ouro!

Em finais do passado ano lectivo apercebi-me de que o sucesso, em duas das áreas de especialização do Mestrado Integrado em Psicologia, dependia da satisfação de dois pré-requisitos:

- Psicologia das Organizações e do Trabalho - garrafa de água de litro e meio (só quem se faz acompanhar por este exemplar tem a possibilidade de ficar pela faculdade; Casos conhecidos: Prof. Dra. "Eu sou um mulherão!"; Prof. Assistente "Eu quero ser um mulherão como ela mas não consigo");

- Intervenções Cognitivo-Comportamentais nas Perturbações Psicológicas e Saúde - argolas de ouro (parece ser exigência do Exmo. Prof. Dr. Psi-psi-psi-psiquiatra de que as suas colaboradoras utilizem este acessório decorativo; Casos conhecidos: Prof. Dra. Monocórdia; Prof. Dra. "Branco mais Bege não há").

Com tanto trabalho a bater à porta...acho que o melhor é ir já a correr comprar umas argolas...mesmo que só sejam douradas e de fantasia! Há que investir no futuro!

2 comentários:

filipa disse...

loooooooool!!! Percebi logo quem eram os DR's Prof's... Ih!Ih!Ih!

ainda não me apercebi de nenhum pré-requisito para forense... OMG!!! vou ficar de fora!!... sim pq há-de haver algum... (deve ser trabalhar mto!!! ou seja: xau xau!... -.- ) kidding, ok???

bj*

MRM disse...

o pre-requisito de forense é ser baixinho e falar com aquele sotaque beirão, quase quase a roçar o padreco, n?
Ms eu começo a dar valor às garrafadas de agua que a outra bebe.. é uma secura!!