sexta-feira, 5 de junho de 2009

Idas aos pares ao WC - A desconfirmação do mito

É largamente conhecido o mito de que as mulheres vão sempre aos pares à casa-de-banho.

Muitos homens têm travado longas discussões e reflexões, desde os primórdios da história (dos WC's públicos), sobre a razão de tal comportamento: será para agarrarem nas coisas da amiga enquanto a outra está a mijar; será para se agarrarem uma à outra para não assentarem as peidas na borda da sanita; será para se maquilharem umas às outras; será para falarem mal da "p***" da gaja que lhes está a roubar a atenção dos gajos todos; será para cuscarem o quanto aquele gajo é tão giro e estava a olhar para elas; será para se comerem?...

No entanto, até hoje, nenhum destes homens chegou a uma resposta razoável e satisfatória para a sua curiosidade sobre "idas-de-gajas-aos-pares-à-casa-de-banho", nem obteve provas concretas a este respeito. E isto, devido ao que se pode observar na seguinte imagem:

E agora os caros leitores perguntam "Como é que duas portas de WC podem desconfirmar o mito das "Idas-de-gajas-aos-pares-à-casa-de-banho"?"

Ora meus caros, como podem ver, a porta do WC Masculino é mais larga que a porta do WC feminino, e isto verifica-se porque (não, não é por os gajos serem mais musculados e espaçosos e precisarem de mais espaço para passar...)...não são as gajas que vão aos pares à casa-de-banho...mas sim os GAJOS!!!



Agora, a questão que se coloca é "Mas os gajos vão aos pares ao WC para agarrarem na pichota um do outro enquanto mijam?"

7 comentários:

filipa disse...

este blog está cá com um nivel... com um palavreado... oh sophie...

e n acredito no q fizeste à foto... daqui a uns anos se fores ao médico e te tratarem mal, não te admires...

qto ao mito... eu voto no: as gajas vao aos pares à WC pq... ... ... pq são portuguesas!! e toda a gente sabe: onde mija um portugues, mijam logo dois ou tres!... (e continuamos a descer o nibelezinho...) ;)

puquenina disse...

epa concordo com a tica, e cuidado com os futuros médicos...

ainda nao tinha percebido qual foi a vossa ideia de andarem a tirar fotos á casa de banho do "Costa", mas ta tudo mais que explicado... defender o bom nome das meninas...

devo dizer que raramente vou aos pares, e quando o faço é porque as casas de banho da aac estao de tal forma sobrelotadas que nao podemos perder tempo em abrir e fechar as portas muitas vezes...

puquenina disse...

ontem encontrei estes senhores no cantinho dos reis... nao se lembravam de mim (falha irreparável).. e parece me que nao gostaram muito de saber que eram protagonistas aqui do teu estaminé :)

Sofia, A Sardenta disse...

várias coisas te tenho a dizer célia maria:

- com que então estiveste ontem por coimbra e não disseste nada, maldita! e eu a pensar que tavas por santa quitéria...falsssaaaa!

- também vi os moços na 3ªfeira à noite na aac, mas não lhes disse nada com medo que eles me processassem... e ontem também vi o de camisa azul a passar de carro ao pé do xuven, e a acelerar feito parvo nos semáforos.

- se tu andasses de boca caladinha não fazia mal nenhum...quem te manda a ti andar a divulgar que essas pessoas andam por aqui no meu estaminé??? se for processada tu é que pagas tudo!!!

Tenho dito!

puquenina disse...

oh filha sabes que eu gosto mais de coimbra do que de chocolate, e ando sempre por cá. devias comunicar cá com a je...

quanto aos rapazes, sao mais simpaticos bebados, o que nao era o seu estado quando os vi (devo dizer que um deles tava com a namorada o que pode explicar qualquer coisita)..

eu divulguei e eles nao acreditaram (va se la saber porquê) por isso nao há problema... (ate disse o nome do blog mas a memoria deles nao deve ser aasim tao boa, mas caso tenhas alguma ameaça anonima desconfia deles;)

Daniel Marques disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Kx3GGcp0Lxs

anareis disse...

Querido(a) amigo(a) estou pedindo a sua ajuda para o projeto Minibiblioteca Comunitária Anareis. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro.Preciso da ajuda de todas as pessoas para dilvulgar meu projeto ou doar algo,sou humilde e sózinha não conseguirei.Já comprei 120 livros e ganhei doações de livros de amigos blogueiros até de portugal. A campanha de doações pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Para fazer qualquer doação mande-me um email para: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. Visite meus blogs: Eulucinha.blogspot.com ,ficarei muito feliz. Espero que o meu pedido toque no seu coração,minha comunidade merece.