Não se manifestou porque mais uma vez poderia ferir as susceptibilidades dos seus grandes fãs, com piadas maldosas, como aquelas que foram aparecendo logo poucas horas após a notícia ser divulgada (como, por exemplo, "Qual foi a última operação que o MJ fez? Mandou esticar o pernil"; ou ainda "Após a autópsia de MJ decidiu-se que este não será enterrado. Com tanta plástica, vai ser depositado no ecoponto amarelo").

E vai continuar sem comentar as especulações sobre a realização de inúmeras operações plásticas (que negou ter feito); a sua metamorfose cromática (que parece não se dever a um desejo de ser branco, mas sim a uma doença de pele que o obrigou a fazer despigmentação da pele); ou mesmo, o seu grande afecto pelas criancinhas (que o levou a construir uma Terra do Nunca, onde convidar crianças para dormir na sua cama constitui um sinal de carinho e amor).
O Sarda(nisca)s não vai comentar nenhum destes acontecimentos que, em vida, não abonaram muito a favor de Michael Jackson. Limita-se apenas a comentar a mais recente, e póstuma, notícia sobre a existência de mais um filho de MJ, um jovem norueguês de 25 anos chamado Omer Bhatti.
Com esta notícia, acho que está na altura de reformular a letra da música "Billie Jean", porque, afinal, "the kid is his son"!