sexta-feira, 31 de julho de 2009

Michael Jackson's Son

Este blog não se manifestou perante a notícia da morte dessa grande estrela do Pop, ao qual chamaram "Rei do Pop", Michael Jackson.

Não se manifestou porque mais uma vez poderia ferir as susceptibilidades dos seus grandes fãs, com piadas maldosas, como aquelas que foram aparecendo logo poucas horas após a notícia ser divulgada (como, por exemplo, "Qual foi a última operação que o MJ fez? Mandou esticar o pernil"; ou ainda "Após a autópsia de MJ decidiu-se que este não será enterrado. Com tanta plástica, vai ser depositado no ecoponto amarelo").


E vai continuar sem comentar as especulações sobre a realização de inúmeras operações plásticas (que negou ter feito); a sua metamorfose cromática (que parece não se dever a um desejo de ser branco, mas sim a uma doença de pele que o obrigou a fazer despigmentação da pele); ou mesmo, o seu grande afecto pelas criancinhas (que o levou a construir uma Terra do Nunca, onde convidar crianças para dormir na sua cama constitui um sinal de carinho e amor).

O Sarda(nisca)s não vai comentar nenhum destes acontecimentos que, em vida, não abonaram muito a favor de Michael Jackson. Limita-se apenas a comentar a mais recente, e póstuma, notícia sobre a existência de mais um filho de MJ, um jovem norueguês de 25 anos chamado Omer Bhatti.

Com esta notícia, acho que está na altura de reformular a letra da música "Billie Jean", porque, afinal, "the kid is his son"!

1 comentário:

puquenina disse...

Isto de render milhões depois de morto tem muito que se lhe diga.

Aparecem uns filhos, deixam outros de o serem, porque afinal são filhos de outro pai...

com tanta noticia, ou falta dela, nem se sabe o que dizer.

mas que este filho novo (já com alguma idade) tem muitas parecenças, é inegavel..

Bem, vamos lá ver se depois de morto de descobre ou não se o michael foi pedofilo ou tinha apenas um gosto particular por brincar com criancinhas... Valha-nos