sábado, 9 de agosto de 2008

Nota de boas vindas...a mim!

E foi depois de alguém perguntar "Olha lá, porque não fazes um blog?" que me decidi então a embrenhar pelos caminhos da blogosfera.

Esta decisão não foi tomada de ânimo leve, houve algum tempo de profunda reflexão (uns longos 3 segundos viriam a determinar a decisão).

Agora eis-me aqui, disposta a vos deixar post's verdadeiramente patéticos, dando-vos assim a conhecer a minha verdadeira essência, e contribuindo definitivamente para o crescimento da comunidade bloguística da treta.

Entretanto despeço-me por hoje. Voltarei quando a inspiração der sinal de si (quem sabe para o ano).

Hasta!

3 comentários:

MRM disse...

Ora pois acho muito bem que te tenhas juntado a esta comunidade bloguística, ainda que da treta! ;)
fico a espera de actualizações! quanto mais pateticas, melhor ;)

filipa disse...

aaaaaaaaah... e passadas 15 semanas eu descubro que tens um blog!...

olha força aí! (lol)

vou tar aqui batida todos os dias pa ver coisas giras e novas, ok? ("todos os dias" é como quem diz "às vezes", vá... mas vai actualizando!)


;) beeeeeijo*

Little SuS disse...

Bem-vinda=)

Isto da blogesfera, surge assim mesmo... e de um momento para o outro pensas "e por que não?!", depois fica o bichinho de querer sempre escrever qualquer coisa....

Agora não tens desculpas para não ir passando uma olhadela pelo meu... e ve bem, porque também ainda lá estás....

Bjinhos