quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Olá (cá estamos nós outra vez)...

Porque a erva que o Jorge Palma fumou no dia em que escreveu esta letra devia ser de boa qualidade; e porque hoje o espírito teve como banda sonora esta música...

Olá!
Sempre apanhaste o tal comboio?
Eu já perdi dois ou três.
Entre o ócio e as esquinas
Ganhei o vício da estrada,
Nesta outra encruzilhada
Talvez agora a coisa dê,
O passado foi à história
Cá estamos nós outra vez.

Conheço a tua cara
mas não sei o teu nome,
Escrevo já aqui "não-sei-o-quê@.com".
Eu vou-te reencontrar
Noutro bar de estação,
Ou talvez quando perder mais um avião.
O barco vai de saída,
Tu estás tão bronzeada
É tão bom ver-te assim, ardente
Tão queimada.

Eu quero reencontrar-te
Noutra esquina qualquer,
Sem saber o teu nome
Ou se ainda és mulher.
Quero reconhecer-te e beber um café,
Dizer-te de onde venho
e perguntar-te porquê.
Sorrir-te cá do fundo
e subir os degraus.
Eu quero dar-te um beijo
A cinquenta e tal graus.

Sempre apanhaste o tal comboio?
Eu já perdi dois ou três.
Entre o ócio e as esquinas
Ganhei o vício da estrada,
Nesta outra encruzilhada
Talvez agora a coisa dê,
O passado foi à história
Cá estamos nós outra vez
Cá estamos nós outra vez...

2 comentários:

MRM disse...

habias era de cá por a musiquelia filha!!! é o proximo passo :) :P

Nunito disse...

Realmente o que interessa é o que colocaste a negrito... Assim a música faz mais sentido...

...um dia também queria ser o rapaz que a música descreve... e depois dizer "olá... cá estamos nós outra vez..." :(