quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Finalmente!

É verdade sim senhor!
.
Finalmente sairam as colocações nas áreas de especialização, no 2º ciclo do Mestrado Integrado em Psicologia, e o meu nome estava lá na lista dos colocados em ICCPPS (e agora perguntam: "Mas que porra é essa?", e eu respondo com toda a satisfação: "Intervenções Cognitivo-Comportamentais nas Perturbações Psicológicas e Saúde!").
É um nome grande que se farta, mas foi a minha primeira opção e estou realmente contente.
.
Pode-se dizer que hoje foi um dia bom (com direito a venda de postais e finos no Couraça ao som da tuna de Medicina)! :)

3 comentários:

MRM disse...

É que tá tudo de PARABÉNS, minha portadora de boas noticias amorosa!! eheh

filipa disse...

parabéns!!

são quase 5 e meia e eu qeria ir ao woc escolher as cadeiras de opção... mas esta merda não abre!! eu acho q o woc teve na AAC cmg e eu n dei por nada!

filipa disse...

aliaaaaaaaas! convem frisar o facto d que: eu andava (ando) aqui pq tava a espera q a pagina abrisse!